18 setembro 2008

a ti, para ti e apenas para ti

É talvez a pessoa que conheço melhor no mundo e todavia quase não falamos. Para quê? São desnecessárias as palavras entre nós, passámos mais de vinte anos, acho eu, no mesmo quarto, num silencioso princípio de vasos comunicantes que até hoje se mantém. Para além do muito amor que raramente lhe manifestei tenho uma imensa admiração por ele e um orgulho sem limites.
(...)

Claro que não beijei mas sabes que beijei: és o meu irmão João. Aquele a quem me une um silencioso princípio de vasos comunicantes. E com que alegria repito isto dentro de mim: o meu irmão João. O meu irmão João para sempre.

2 comentários:

Ana disse...

só numa coisa não concordo com ele... que sejam "desnecessárias as palavras entre nós"... algumas talvez, mas não todas ;) *

Ti disse...

Eu não posso concordar...acho que sou obcecada por palavras... continuo a achar que falamos pouco :)

...velhas trapaças...