27 junho 2017

Como é que dizem?

Os nacional é para ouvir de persianas fechadas e, eu acrescento, dançar de pés descalços.

Se há bandas que ainda conseguem melhor do que já fizeram, esta é uma delas.

Esta música é das melhores coisas que ouvi nos últimos tempos https://youtu.be/9AmIeUc1LzM.

(No sábado estive o ouvir o novo álbum ao vivo, com as persianas fechadas e com os pés no chão e sim ti, J. Achas que esta letra nos define neste momento? Estás a anos luz da minha neurastesia. E, eu sei que tb estou a canalizar a minha revolta nesse sentido que não é o mais saudável. Esta difícil, muito difícil, suportar tudo o que está relacionado com a tua família. Até os passos me incomodam. Mas tu sabes, vai passar. Porque existe aquele elan vital, como dizia o outro, porque há sol, porque não insiste q a dor dure muito tempo, porque é a vida)

Hey baby? So we are not so tired together. But did you know? Meet me in a stairwell in a second for a glass of gin - the national nobody else will be theres




Nenhum comentário:

...velhas trapaças...