12 agosto 2017

Neurastesia

No limite da minha paciência - pensava que se resumia ao trabalho mas afinal está a estender-se a outros campos. Sem paciência para os excessos alimentares/bebida do sr J. Sem paciência para as conversas em que se só fala de comida, sem paciência para noitadas que terminam às duas da manhã (querendo eu no dia a seguir ir ao body balance). Sem paciência para sestas de 5 horas. Sem paciência para tua incapacidade de dizer não (e que tenhamos de fazer uma viagem de 6 horas num fim de semana, pós férias, em que eu só não quero andar de carro). 

Podia continuar. Podia. Podia. (Tu achares que quero passar o meu aniversário aqui em cima wtf??? Dá para entender este limite na paciência?)

O não fazer nada. Faz me mal. Mais vale estar a trabalhar. A mente nao tem tempo para pensar e para se consciencializar que esta nao e a vida que, ha anos pensavas em viver, quando o que eu queria era sair da aldeia.

Ah, e ainda ha a tal consulta pelo meio.


Nenhum comentário:

...velhas trapaças...