09 fevereiro 2008

...insensatez...

...um rasgão no peito, uma saudade de mim...

...e o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo... o medo...

...nestes últimos dias mal suporto o contacto com os outros. vê-los, ouvi-los e estar com eles cansa-me, dá-me náuseas. amanhã, voltarei a precisar deles. odiar-me-ei com a mesma força com que os odiei...

...e o medo... o medo... o medo... o medo... o medo...

...até quando poderei suportar a minha própria ausência?...

...estou cego, não encontro a minha sombra. em breve talvez consiga perder também o peso e o juízo. enlouquecerei, e certamente que ao perder a razão outra razão se adquire, talvez semelhante à da ave; mas pouco importância tem o que me possa acontecer, ninguém dará por isso...

...um rasgão no peito, uma saudade de mim...
Rosa Lobato Faria (itálico) e Al Berto (negrito)

Um comentário:

Ana disse...

bela combinação:)

...velhas trapaças...